Últimas Notícias

Fique a par das novidades sobre a campanha Keep Me Posted Portugal – O Direito à Escolha do Cidadão!

Manusear papel não terá “risco acrescido”

Questionada sobre o risco relacionado com a leitura de jornais e revistas, a especialista em saúde pública afirmou que “o risco de manusear papel não é grande”.

Eleições primárias no estado de Iowa (EUA) mostram porque a opção em papel ainda é essencial

Todos nós precisamos da opção de escolher papel em vez de digital. Lições das eleições primárias em Iowa (EUA) e um movimento favorável ao consumidor pela gigante das telecomunicações AT&T.

Prefere ler em papel ou no ecrã? A ciência responde: há uma “superioridade do papel”

Ler em papel é mais eficaz do que ler em formato digital, sobretudo quando se tem o tempo contado. Estudo em que foram analisadas as respostas de mais de 170 mil pessoas alerta que é preciso pensar este problema no contexto de sala de aulas. Nos livros de ficção, a diferença é quase nula.

40% dos franceses são a favor da complementaridade do papel e do digital para operações promocionais, segundo a Armis e Harris Interactive

Além disso, 40% dos Franceses utilizam de modo complementar a promoção em papel e digital, de acordo com o barômetro 2020 da plataforma de digitalização de prospectos e operações comerciais da Armis, realizada com o instituto Harris…

DIREITO À INFORMAÇÃO EM PAPEL – CAMPANHA EUROPEIA CHEGA A PORTUGAL

Esta campanha pan-europeia promove o direito do cidadão de escolher a forma como quer receber informações importantes, como avisos, documentos de liquidação ou relativos a eleições, contas e extractos dos prestadores de serviços, sem qualquer penalização ou imposição face à escolha do suporte papel face ao digital.

Cliente deve Escolher entre Fatura Eletrónica ou em Papel

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) defende que os consumidores devem poder escolher entre receber a fatura de um determinado serviço em papel ou de forma eletrónica.

Direção Geral do Consumidor fala da Recomendação da ANACOM sobre a cobrança pelas faturas em papel

A ANACOM emitiu a 27 de março uma recomendação aos operadores de telecomunicações para que não cobrem qualquer valor pela disponibilização de faturas não detalhadas ou com um mínimo de detalhe aos seus assinantes, seja em papel ou…

Recomendação da ANACOM sobre a cobrança de faturas em papel ou outro suporte

A ANACOM recomenda aos operadores de telecomunicações que não cobrem qualquer valor pela disponibilização de faturas não detalhadas ou com um mínimo de detalhe aos seus assinantes, seja em papel ou em qualquer outro suporte.