Liberdade para escolher

“É, por isso, que nos aliamos a esta iniciativa, pois consideramos que a mesma promove exatamente essa liberdade, reforçando a importância de que os meios digitais constituam um elemento complementar, mas não substituto aos anteriores meios”. DECO

Manusear papel não terá “risco acrescido”

Questionada sobre o risco relacionado com a leitura de jornais e revistas, a especialista em saúde pública afirmou que “o risco de manusear papel não é grande”.

Eleições primárias no estado de Iowa (EUA) mostram porque a opção em papel ainda é essencial

Todos nós precisamos da opção de escolher papel em vez de digital. Lições das eleições primárias em Iowa (EUA) e um movimento favorável ao consumidor pela gigante das telecomunicações AT&T.

Prefere ler em papel ou no ecrã? A ciência responde: há uma “superioridade do papel”

Ler em papel é mais eficaz do que ler em formato digital, sobretudo quando se tem o tempo contado. Estudo em que foram analisadas as respostas de mais de 170 mil pessoas alerta que é preciso pensar este problema no contexto de sala de aulas. Nos livros de ficção, a diferença é quase nula.

40% dos franceses são a favor da complementaridade do papel e do digital para operações promocionais, segundo a Armis e Harris Interactive

Além disso, 40% dos Franceses utilizam de modo complementar a promoção em papel e digital, de acordo com o barômetro 2020 da plataforma de digitalização de prospectos e operações comerciais da Armis, realizada com o instituto Harris…